Inovação que vence prêmios: SOORO RENNER contemplada com o Ideas for Milk

Site e Blog Mundo Whey foram premiados pela Embrapa Leite reforçando nossos ideais de crescimento e inovação

Trabalho sério, árduo e constante rende bons frutos. Com essa frase nós queremos abrir a matéria que fala sobre a premiação entregue pela Embrapa no dia 16 de dezembro de 2020. 

O prêmio Ideas for Milk existe para demonstrar aos envolvidos na indústria láctea como as boas ideias, focadas em modernidade e inovação, merecem destaque. E é nossa imensa felicidade informar aos nossos clientes, parceiros e colaboradores de que fomos premiados justamente na categoria Inovação.

O Blog Mundo Whey, que trabalha a comunicação direta com o consumidor final dos nossos produtos, se mostrou inovador e vencedor em seus propósitos. Assim como o novíssimo Site, que também alia assuntos técnicos, com comunicação leve e fácil de ser compreendida.

Acreditamos que o futuro é formado por trabalho sério e direto. Na nossa comunicação, a clareza tomou o lugar da complexidade. Hoje, nos expressamos sempre da maneira mais transparente e empática possível.

E essa crença nos levou até uma premiação muito importante. Temos verdadeiro orgulho do nosso trabalho.

Agradecemos a Embrapa, pois é um prêmio que nos mostra, mais uma vez, como olhamos para o futuro, planejamos o nosso caminho e seguimos firmes. 

E também aos envolvidos em todo o projeto.

Clique aqui e veja o momento da premiação.

Clique aqui e veja a cerimônia completa.

SOORO RENNER – Nutrição que gera resultados. 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e recomendar conteúdo de seu interesse. Você pode concordar ou discordar com a coleta de cookis. Para mais informações veja a nossa Política de Privacidade.