Sooro Renner acelera obras de sua nova unidade em Francisco Beltrão/PR

Maior indústria de whey protein do Brasil terá investimento de R$ 800 milhões e geração de 250 empregos diretos

As obras da nova unidade industrial da Sooro Renner em Francisco Beltrão/PR avançam em ritmo acelerado. O projeto, que representa o maior investimento privado já realizado na história do município, prevê aporte de R$ 800 milhões e consolida a cidade como polo estratégico para a produção de whey protein no país.

Na última terça-feira (30), o prefeito Antônio Pedron esteve no canteiro de obras acompanhado pelo CEO da Sooro Renner, Eduardo Serra, que apresentou os detalhes técnicos e o cronograma do empreendimento. A unidade contará com tecnologia de última geração em todas as etapas produtivas, reforçando o compromisso da Sooro Renner com qualidade, inovação e competitividade internacional.

A expectativa é que a operação seja iniciada em 2027, com a geração de aproximadamente 250 empregos diretos, além de impactos positivos para toda a cadeia produtiva regional.

Com esta expansão, a Sooro Renner fortalece sua posição de liderança no setor, ampliando a capacidade de produção e contribuindo para o desenvolvimento econômico de Francisco Beltrão e de todo o Sudoeste do Paraná.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e recomendar conteúdo de seu interesse. Você pode concordar ou discordar com a coleta de cookis. Para mais informações veja a nossa Política de Privacidade.