SOORO RENNER ajudando você a enxergar um futuro melhor

Premiada com dois Selos Sesi ODS empresa mostra ótima reação à crise

A verdade é que existe um planejamento para o futuro. Pode ser que em tempos de crise seja difícil observar com calma, mas há sim uma meta traçada para todos nós. Todos nós, mesmo. 

A Organização das Nações Unidas (ONU) estabeleceu em 2015 os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, chamados de ODS. Esse projeto visa construir um mundo realmente moderno e maduro até 2030.

É um guia para mostrar para a humanidade, as organizações, as sociedades e as pessoas em particular, quais são as principais preocupações do nosso mundo moderno. Pois, existe um caminho traçado, e nós estamos firmes nele. 

Receber um Selo Sesi ODS demonstra para as empresas que elas estão no rumo certo. Ajudando na construção de uma sociedade mais igualitária, madura, organizada e sustentável.

Assim foi o caso da SOORO RENNER, contemplada em duas categorias.

Como as empresas estão construindo o novo mundo

Muito se fala sobre o futuro como se ele fosse uma força da natureza. A frase mais comum é “precisamos nos adaptar aos novos tempos”. Dessa maneira, parece que o futuro é uma onda, e nós somos um barco, sendo balançado e empurrado para lá e para cá.

Entretanto, a SOORO RENNER acredita que o nosso papel não é se adaptar ao futuro somente, mas ajudar na construção. As organizações não são apenas barcos sendo puxadas ao sabor das marés, elas são forças atuantes, capazes de lançar alicerces para o futuro.

Por essa razão, a SOORO RENNER foi contemplada com dois prêmios, oferecidos pelo Sesi ODS, uma iniciativa do Sistema Fiep, no Paraná.

O selo de Ações de Prevenção e Combate com o projeto Juntos Contra a Covid-19  e o selo de Ações Pós-pandemia com o projeto Investindo durante a Pandemia para auxiliar na reconstrução da economia. 

Esses dois selos mostram como enxergar o futuro é mais do que apenas esperar ser atingido por uma onda. Primeiro, é necessário planejar, entender como podemos ajudar e quais são as forças necessárias para mudar o mundo.

Depois, inicia-se a ação. Com a persistência de quem tem fé nas próprias ações, e a paciência de quem compreende que os resultados levam tempo.

Que até 2030 todas as empresas do mundo possam estar alinhadas com os mesmos propósitos. Para que cada um dos 17 objetivos estipulados pela ONU se torne verdade e possamos viver, todos, em um mundo muito mais sólido, resistente, saudável e sustentável.

SOORO RENNER – Nutrição que gera resultados.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e recomendar conteúdo de seu interesse. Você pode concordar ou discordar com a coleta de cookis. Para mais informações veja a nossa Política de Privacidade.