Sooro Renner compartilha lucros recordes com seus colaboradores

Líder nacional na produção de proteínas derivadas do soro de leite, anuncia a distribuição de PLR milionário.

Em um movimento que reforça seu compromisso com a valorização de seus colaboradores e o impacto positivo na comunidade, a Sooro Renner anunciou na última semana a distribuição de quase 9 milhões de reais como parte do Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

Este gesto não apenas compreende a dedicação e o esforço de sua equipe, mas também contribui para o fortalecimento da economia local.

2023 foi um ano de recordes

Sooro Renner fechou o ano de 2023 com um faturamento total de mais de  860 milhões de reais, evidenciando crescimento robusto e contínuo. Em reconhecimento ao papel crucial desempenhado pelos seus 548 colaboradores neste sucesso, a empresa distribuiu o valor de R$8.522.745,29 em PLR, o que reflete não apenas o sucesso financeiro, mas também a importância da equipe para a organização.

Lembrando que no período a produção nas plantas atingiu um total de quase 100.000 toneladas de sólidos de soro, reforçando a posição da marca como um player chave na indústria de lácteos na América Latina. 

Impacto direto na comunidade

A empresa não apenas se destaca por seu sucesso financeiro e produção de ponta no setor de lácteos, mas também investe em programas que visam a preservação ambiental e o avanço educacional. Estas ações são parte do compromisso com a construção de um futuro mais verde e a formação de uma força de trabalho qualificada na região. A distribuição do PLR significa dinheiro circulando na comunidade, com impactos positivos no comércio e nos serviços da cidade. A organização, conhecida por sua cultura centrada no respeito às pessoas e na inovação, mais uma vez demonstra seu papel de Empresa Cidadã e parceira.

Os líderes olham para 2024 com otimismo

A Sooro Renner tem uma visão otimista para 2024, uma vez que a organização já tem mais de R$215 milhões aprovados em investimento para as plantas industriais – o que promete ser mais um capítulo de crescimento e inovação. A empresa agradece a todos os que dedicaram tempo e esforço a fim de alcançar esses resultados extraordinários.

“Cada membro da nossa equipe é fundamental para o sucesso. Este compartilhamento de lucros é uma forma de agradecer e valorizar a importância do trabalho executado ao longo dos meses. Juntos, construímos mais do que uma empresa de sucesso, construímos uma comunidade mais forte e próspera.” Maristella Engels Candido da Silva – Gerente de Recursos Humanos.

Desse modo, a Sooro Renner reafirma seu compromisso com a excelência empresarial e também demonstra estar alinhada com o bem-estar de seus colaboradores e o desenvolvimento da comunidade da qual se orgulha de fazer parte.

 Sooro Renner, Nutrição que gera Resultados.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e recomendar conteúdo de seu interesse. Você pode concordar ou discordar com a coleta de cookis. Para mais informações veja a nossa Política de Privacidade.