Sooro Renner recebe homenagem do Grupo Renner Herrmann S.A.

O CEO, William da Silva, em nome de toda a equipe, recebeu uma placa de reconhecimento por todo o trabalho desenvolvido.

Maio de 2022 foi um mês de comemoração pelas conquistas da Sooro Renner. O crescimento constante da empresa reflete no desenvolvimento da comunidade local e regional gerando inúmeros resultados; prova disso foi o reconhecimento prestado pelo Grupo Renner Herrmann S.A.

O dia 30 de maio ficará na história da nossa empresa. Na data, o CEO da Sooro Renner, William da Silva, representando toda a equipe de trabalho da empresa, recebeu uma linda e honrosa homenagem da Família Herrmann. A placa de homenagem expõe a seguinte mensagem: “Ao completarmos os primeiros 3 anos de construtiva sociedade, receba, juntamente com toda a equipe de trabalho da Sooro Renner, o reconhecimento da Família Herrmann pelo brilhante trabalho realizado e a nossa certeza de que esse caminho de sucesso está apenas começando”.

O encontro que marcou esse reconhecimento prestado a todo o grupo da Sooro Renner, também contou com a presença dos membros do conselho de administração e diretoria da empresa.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e recomendar conteúdo de seu interesse. Você pode concordar ou discordar com a coleta de cookis. Para mais informações veja a nossa Política de Privacidade.