1º de fevereiro é dia de comemoração: a Sooro Renner, empresa presente em Marechal Cândido Rondon (PR), Estação (RS) e Campinas (SP), completa duas décadas de atividades, empregando mais de 450 colaboradores e prestes a processar o equivalente a 4 milhões de litros de soro de leite fluído por dia. CERTIFICAÇÃO FSSC 22000 1º de

1º de fevereiro é dia de comemoração: a Sooro Renner, empresa presente em Marechal Cândido Rondon (PR), Estação (RS) e Campinas (SP), completa duas décadas de atividades, empregando mais de 450 colaboradores e prestes a processar o equivalente a 4 milhões de litros de soro de leite fluído por dia.


CERTIFICAÇÃO FSSC 22000

1º de março: A planta industrial da Sooro Renner em Marechal Cândido Rondon (PR) conquistou a certificação FSSC 22000, e com isso solidificou ainda mais a sua presença como marca forte e de proporções globais.


1º EXPORTAÇÃO DE PRODUTOS LÁCTEOS REALIZADA PELA PLANTA INDUSTRIAL DE ESTAÇÃO (RS)

Nos dias 24 e 25 de maio de 2021, a planta industrial de Estação (RS) realizou o seu primeiro embarque de produtos lácteos para fora do país, foram enviados 02 containers que totalizaram 54 mil quilos de Soro de Leite em Pó Parcialmente Desmineralizado, com destino às Filipinas.


Nova Planta de Produção de Permeado Non Caking

No dia 22 de setembro de 2021, a Sooro Renner inaugura a nova Planta de Produção de Permeado Non Caking – a maior em capacidade de produção da América Latina, na cidade de Marechal Cândido Rondon – Paraná. Com mais de 8.000 metros quadrados, ela aumentou a capacidade produtiva e de estocagem, em mais de 100 toneladas por dia.

Mundo Whey

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e recomendar conteúdo de seu interesse. Você pode concordar ou discordar com a coleta de cookis. Para mais informações veja a nossa Política de Privacidade.