Pão Wickbold+ Proteína chega ao mercado

A Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, inova mais uma vez e apresenta a nova linha Wickbold+, inspirada nas diferentes fases de vida das consumidoras. A novidade já está disponível nas versões +Cálcio e +Fibras, além da +Proteína, que conta com Whey Protein Concentrate da Sooro Renner Nutrição. Com a missão de nutrir e

A Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, inova mais uma vez e apresenta a nova linha Wickbold+, inspirada nas diferentes fases de vida das consumidoras. A novidade já está disponível nas versões +Cálcio e +Fibras, além da +Proteína, que conta com Whey Protein Concentrate da Sooro Renner Nutrição.

Com a missão de nutrir e inspirar pessoas para uma vida mais equilibrada, os lançamentos da fabricante possuem diversos benefícios nutricionais e funcionais. O +Proteína, por exemplo, se destaca por ser o pão com a maior quantidade de proteína do mercado, sendo 11g a cada duas fatias.  

Além disso, o produto é 100% integral e conta com Whey Protein e Caseínato de Cálcio na formulação. Esses ingredientes ajudam a manter pele e cabelos saudáveis, a produzir anticorpos e a obter mais energia, fazendo com que o pão seja uma ótima opção para quem busca mais desempenho e melhores resultados nos treinos.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e recomendar conteúdo de seu interesse. Você pode concordar ou discordar com a coleta de cookis. Para mais informações veja a nossa Política de Privacidade.