Posicionamento da Sooro frente a crise do Coronavírus

A Sooro Renner Nutrição S.A, vem acompanhando a pandemia de Coronavírus que está avançando em todo o mundo e ganhando força aqui no Brasil, continua com sua área produtiva em atividade, porém seguindo os protocolos em consonância com as recomendações de órgãos públicos e autoridades de saúde e será válida por tempo indeterminado.   Estamos

A Sooro Renner Nutrição S.A, vem acompanhando a pandemia de Coronavírus que está avançando em todo o mundo e ganhando força aqui no Brasil, continua com sua área produtiva em atividade, porém seguindo os protocolos em consonância com as recomendações de órgãos públicos e autoridades de saúde e será válida por tempo indeterminado.  

Estamos preocupados em garantir o bem-estar e saúde de todos os nossos colaboradores e terceiros, e para isso adotamos várias medidas internas de prevenção nas Plantas de Marechal Candido Rondon/PR e em Estação/RS para evitar a proliferação do Coronavirus. Na mesma proporção estamos determinados em cumprir com planejamento produtivo, e para isto estamos em alinhamento diário junto aos nossos fornecedores para garantir a produção do nosso portifólio de produtos com objetivo de manter o compromisso assumido com nossos clientes e parceiros de negócio.

Entendemos que o momento é de extrema insegurança, medo desta ameaça invisível que se instalou no mundo provocada por essa pandemia, mas acreditamos que a união dos esforços  das famílias, colaboradores, fornecedores e clientes é não  parar de produzir a riqueza que move o Brasil, e acima de tudo acreditamos na possibilidade de continuar produzindo mantendo todos os cuidados necessários para evitarmos a proliferação, e estar em atividade iremos manter a saúde física e mental da população.

Agradecemos aos nossos colaboradores, fornecedores, parceiros de negócio e clientes que juntos estão dispostos a enfrentar esse momento desafiador para manter a cadeia do leite que se inicia nas propriedades rurais, transportadores e laticínios, unidos por um propósito em nutrir as pessoas.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e recomendar conteúdo de seu interesse. Você pode concordar ou discordar com a coleta de cookis. Para mais informações veja a nossa Política de Privacidade.