Sooro Renner é Destaque Entre as Gigantes do Setor Lácteo 

É Bronze: Sooro Renner Conquista Terceiro Lugar da Categoria Laticínios na 19ª Edição do Prêmio Melhores do Agronegócio do Globo Rural

A Sooro Renner tem se destacado no setor lácteo à nível mundial desde sua fundação. Com um compromisso inabalável com a qualidade e inovação, a empresa segue trilhando um caminho de sucesso, marcado pelo crescimento consistente ao longo dos anos e uma visão voltada para o futuro do agronegócio.

Reconhecimento

A Sooro Renner conquistou o terceiro lugar na categoria Laticínios na premiação ‘Melhores do Agronegócio 2023’, da Revista Globo Rural.

O Diretor Comercial e de Marketing, Claudio Hausen de Souza, se fez presente na cerimônia, na noite de 29 de Novembro, em São Paulo.

 “Ficamos muito felizes com o terceiro lugar. Sabemos que o setor lácteo é gigante e estar entre os melhores nos enche de orgulho. Isso confirma que estamos na direção certa.” – Claudio

O evento premiou 20 categorias do Agronegócio. Além disso, a Sooro Renner também teve destaque no ranking geral, figurando como 295ª colocada entre as 500 maiores empresas do agronegócio brasileiro.

“O anuário é o maior e mais tradicional diagnóstico das empresas do agronegócio e com ele é possível ter uma visão completa das diversas companhias que atuam no segmento e colaboram com significativa fatia do PIB brasileiro, além de gerarem milhares de empregos e serem as responsáveis diretas por uma coleção de superávit da balança comercial brasileira”, explica Cassiano Ribeiro, editor executivo da Revista Globo Rural. 

Olhar Voltado para o Futuro

Com investimento em tecnologia e pesquisa, aumento de produtividade e expansão, a Sooro Renner se transformou na maior indústria de Whey Protein da América Latina.

Adotando uma política de trabalho extremamente importante para o seu desenvolvimento, a empresa visa pelo fortalecimento em duas áreas específicas: o Mercado de Matéria Prima (soro de leite) e os parâmetros de ESG (meio ambiente, social e de governança). Esse é o compromisso da organização para com a sociedade e a natureza. Nas palavras do Diretor Comercial e de Marketing: 

“Este reconhecimento é reflexo da dedicação de cada um dos nossos colaboradores. Também é a prova da parceria de sucesso com nossos fornecedores. E, por fim, mostra a confiança dos nossos clientes em todas as soluções Sooro Renner. Juntos seguimos impulsionando o setor lácteo com inovação, qualidade e sustentabilidade.” – Cláudio

Confira o registro do evento: 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e recomendar conteúdo de seu interesse. Você pode concordar ou discordar com a coleta de cookis. Para mais informações veja a nossa Política de Privacidade.