Sooro Renner Nutrição faz seu primeiro embarque de produtos lácteos para o Chile

Sooro Renner exporta sua primeira carga de Whey Protein Concentrado 34% para o Chile

Os nossos investimentos em tecnologia de produção e inovação em produtos, em conjunto com as certificações BRC FOODS E FSSC 22000, fizeram de nós uma das indústrias precursoras no Brasil na produção de Whey Protein Concentrado 34%, 60% e 80%. Somos a primeira da América Latina a produzir Whey Protein Isolado.

Temos a felicidade de dizer que hoje produzimos mais de 50 mil toneladas por ano em 2 plantas industriais estrategicamente instaladas no sul do país.

A exportação

No dia 21 de agosto de 2020, realizamos o primeiro embarque de produtos lácteos para o Chile. Uma carga de 25 mil quilos de Whey Protein Concentrado 34%. A exportação partiu da planta industrial de Marechal Cândido Rondon e teve como destino Santiago, capital chilena.

Sooro Renner além das fronteiras

Nossa história além das fronteiras brasileiras começou em em junho de 2020, na data concretizamos a primeira exportação para a Ásia. E em agosto novamente ultrapassamos as fronteiras, exportando nossos produtos para o Chile.

O embarque para o Chile é muito representativo para nós, é a certeza que estamos no caminho certo e que nossos produtos atendem às mais rigorosas especificações técnicas de qualidade a nível mundial

afirmou o Diretor Comercial e Marketing, Claudio Hausen de Souza.

“Em meio ao cenário de pandemia, nós continuamos nosso trabalho sempre investindo em infraestrutura, tecnologia e acreditando na recuperação da economia como um todo”,

ressaltou Souza.

Ampliação da capacidade produtiva

Nosso crescimento abriu a oportunidade para que nós, Sooro Renner, possamos investir na ampliação do parque Industrial de Marechal Cândido Rondon, no Paraná, a obra de ampliação está prevista para ser concluída já no primeiro semestre de 2021.

Com esse investimento a capacidade de produção de Soro de Leite e seus derivados deve chegar a 230 toneladas por dia, nas duas plantas. Garantindo com que possamos continuar entregando produtos de qualidades por todo o Brasil e também para diversas outras regiões da América Latina. Concretizando o nosso desejo honesto e humilde de manter a marca em crescimento constante, sempre olhando para o futuro.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e recomendar conteúdo de seu interesse. Você pode concordar ou discordar com a coleta de cookis. Para mais informações veja a nossa Política de Privacidade.