Sooro Renner recebe recertificação FSSC 22000

Entenda o que é a FSSC 22000 e por que ela é tão importante

A FSSC 22000, é um esquema de certificação de segurança de alimentos reconhecido internacionalmente.

Baseado na norma do Sistema de Gestão de Segurança de Alimentos (ISO 22000), combinados à Programas de Pré-Requisitos (PPRs) da norma ISO-TS 22002-1 e requisitos adicionais apresentados pela FSSC.

A FSSC 22000 existe desde 2010 e é reconhecida pela Iniciativa Global de Segurança de Alimentos (GFSI), confirmando a aceitação da indústria global de alimentos.

É o comprometimento da Sooro Renner conquistando resultados

A certificação demonstra o comprometimento da empresa com a qualidade e a segurança dos processos e produtos, além de possibilitar o atendimento a diversos clientes no Brasil e no mundo todo.

Duas plantas certificadas

A certificação se aplica às duas plantas:

  • Planta industrial de Marechal Cândido Rondon – PR, é certificada desde 2021;
  • Planta industrial de Estação – RS é certificada na norma desde 2017.

Por que essa certificação é importante para nossos clientes?

A certificação demonstra o comprometimento da Sooro Renner no atendimento a exigências legais, dos clientes e fornecedores, tendo como foco a qualidade e a segurança dos nossos produtos e processos.

Em ambas as plantas de produção, a auditoria foi conduzida avaliando documentos e o processo produtivo. O compromisso em fazer o certo e o foco nos resultados de todos os colaboradores foi fundamental para a conquista da recertificação, demonstrando na prática a nossa Cultura de Qualidade e Segurança de Alimentos.

“Estamos trabalhando para conectar o conceito de segurança de alimentos com o conceito de cultura de segurança de alimentos em nossas Plantas Industriais. A Manutenção da Certificação na Sooro Renner nos mostra que além de tecnologias, investimentos, inovação, temos pessoas se doando diariamente em produzir alimentos seguros. “  – Vanessa Terres Ferreira, Gerente de Qualidade, Sooro Renner.

Este é o compromisso Sooro Renner.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e recomendar conteúdo de seu interesse. Você pode concordar ou discordar com a coleta de cookis. Para mais informações veja a nossa Política de Privacidade.