Sooro Renner solidifica liderança na América Latina com certificação FSSC 22000

Sooro Renner, gigante na produção de soro de leite na América Latina, reforça seu compromisso com a excelência ao renovar a certificação FSSC 22000 para suas duas plantas de produção e conquistando pela primeira vez essa importante certificação para sua unidade do Centro de Distribuição. Esta norma, reconhecida internacionalmente, valida a cultura de qualidade e segurança alimentar da empresa. Uma garantia que começa na gestão e se estende até os processos, assegurando a confiança de clientes ao redor do mundo.

Cultura de excelência alimentar reconhecida globalmente

Esta renovação da certificação nas instalações de Marechal Cândido Rondon e Estação, bem como a inclusão do Centro de Distribuição de Campinas, sublinha a determinação da Sooro Renner em manter padrões de segurança de alimentos de classe mundial. Este feito não é apenas um testamento às práticas de qualidade, mas também um distintivo de confiança para os clientes, que podem contar com a excelência dos produtos. A certificação é a prova do cuidado em cada etapa da produção.

Comprometimento que transcende fronteiras

A FSSC 22000 eleva a empresa ao patamar das melhores do mundo em segurança de alimentos, o que reforça o compromisso e busca constante da Sooro Renner em transcender sua marca para além das fronteiras nacionais mantendo sempre a sua qualidade. Isso posiciona a marca não só como uma potência na indústria de lácteos, mas como uma parceira confiável em uma cadeia de suprimentos cada vez mais globalizada. O selo de aprovação mantém as lideranças entusiasmadas e mostra como cada colaborador faz a sua parte em busca de um resultado positivo para a marca.

Todos em busca da qualidade incontestável

A conquista da FSSC 22000 é um reflexo do esforço coletivo. Cada colaborador, independente de seu papel, contribuiu para a manutenção da Cultura de Qualidade e Segurança de Alimentos que é vivenciada diariamente nas unidades. Uma cultura que não apenas produz resultados, mas também define a essência da Sooro Renner.

Renovação contínua rumo ao amanhã

Com recordes de produção e faturamento, e quase 9 milhões de reais distribuídos em PLR, a Sooro Renner não apenas comemora o sucesso, mas retribui, estimulando a prosperidade local. A frente deste progresso, a equipe liderada por um CEO visionário e uma gestão dedicada, abraça o futuro com investimentos aprovados em mais de R$215 milhões, prometendo inovação e crescimento contínuo. Um ciclo virtuoso de sucesso que reverbera para além da empresa.

Na sequência, fotos do evento de celebração do recebimento da certificação FSSC 22000, um momento que une a Sooro Renner em orgulho e satisfação por mais este marco em sua história de conquistas e liderança.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e recomendar conteúdo de seu interesse. Você pode concordar ou discordar com a coleta de cookis. Para mais informações veja a nossa Política de Privacidade.