Agradecemos pelo comprometimento e pela dedicação: Muito obrigado!

17 e 22 de dezembro foram dois dias dedicados aos nossos profissionais mais antigos

Nossa história foi construída pelas mãos e pela inteligência dos nossos profissionais. Sabemos que cada setor tem a sua importância. Também temos plena convicção de que para o profissional dedicar anos à uma empresa ele precisa acreditar na causa dela.

Por essa razão que valorizamos tanto os nossos profissionais com maior tempo de casa.

Quando uma empresa conta com ótimos profissionais é capaz de atrair talentos, e chamar a atenção do mercado. Ser requisitada. Isso é importante, e gera muitos resultados.

Estes surgem quando a organização consegue reter talentos. Quando os profissionais que trabalham nela se dedicam por anos, ajudam na construção dos resultados e fazem parte da história da empresa.

Por essa razão, nos dias 17 e 22 de dezembro nós realizamos dois eventos em homenagem aos nossos principais colaboradores. Aqueles que estão conosco a mais tempo, alguns construindo um legado, outros inspirando colegas e outros superando seus próprios limites.

No dia 17 as homenagens ocorreram na Planta de Estação, Rio Grande do Sul.

E no dia 22 na Planta de Marechal Cândido Rondon, Paraná.

Foram homenageados:

  • 65 colaboradores que estão conosco por 5 anos
  • 07 colaboradores que estão conosco por 10 anos
  • 08 colaboradores que estão conosco por 15 anos.

Agradecemos imensamente o apoio, o trabalho sério, dedicado, focado em resultados e direcionado para o futuro. Nós, como uma empresa que tem no cerne a inovação, entendemos que cada profissional faz parte das transformações que queremos ver no futuro da marca.

Temos consciência de que 2020 não foi um ano fácil, exigiu muito de todos nós. E queremos firmar aqui o compromisso de que sempre estaremos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para garantir que cada colaborador possa ainda comemorar muitas outras vitórias conosco. 

Você é a SOORO RENNER, seu talento faz a marca forte, sua dedicação faz dela grande, seu empenho faz dela confiável. Cada um de vocês merece todo o nosso agradecimento. 

Que muitos outros anos possam vir. 

Muito obrigado pela dedicação. São as palavras de toda equipe SOORO RENNER.

SOORO RENNER

Nutrição que gera resultados!

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e recomendar conteúdo de seu interesse. Você pode concordar ou discordar com a coleta de cookis. Para mais informações veja a nossa Política de Privacidade.