SOORO RENNER investe no desenvolvimento social das crianças: Conheça o projeto Aprové

Associação projeto vida e esperança leva aulas de jiu jitsu e transforma a vida de crianças, jovens e adolescentes.

Só é possível transformar o futuro investindo hoje na educação. Essa é uma das frases preferidas de Bill Gates, mas a bem da verdade, poderia ser dita por qualquer pessoa de sucesso.

Afinal de contas, todos sabem que para garantir um futuro melhor é preciso moldar as gerações mais novas para que elas façam a diferença.

E é nisso que a SOORO RENNER acredita. Investindo no projeto Aprové (Associação projeto vida e esperança) podemos levar aulas de jiu jitsu para crianças, jovens, adolescentes e jovens-adultos na cidade de Marechal Cândido Rondon, Paraná.

Entenda a razão das aulas de jiu jitsu

As artes marciais desenvolvem o sentimento de competitividade sadia, o desejo por vitória, a autoestima e, principalmente, a disciplina. Qualidades que se expandem por diversos outros setores da vida, seja na família, ou na escola. 

Todos os 60 participantes do projeto demonstraram melhores resultados em concentração, educação, respeito, disciplina e amor ao próximo. 

Ou seja, é por meio da prática do esporte que o projeto consegue formar pessoas de caráter para a nossa sociedade. 

Qual é o papel da SOORO RENNER no projeto

O Projeto Aprové recebe apoio total da SOORO RENNER, garantindo que os professores e responsáveis tenham estrutura para trabalhar e atuar com tranquilidade. 

Quais são os próximos objetivos do projeto 

Com o auxílio da SOORO RENNER e de empresas parceiras o projeto agora visa crescer e atender ainda mais crianças de Marechal Cândido Rondon. O que, sem dúvida, irá beneficiar toda uma geração de crianças e jovens-adultos em busca de uma vida mais cidadã. 

São iniciativas assim que nos dão esperança por dias melhores.

SOORO RENNER – Nutrição que gera resultados.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e recomendar conteúdo de seu interesse. Você pode concordar ou discordar com a coleta de cookis. Para mais informações veja a nossa Política de Privacidade.