Sooro Renner Nutrição inicia as operações em novo Centro de Distribuição de São Paulo

Novo CD localizado no Techno Park Campinas abre inúmeras
possibilidades para a empresa

No dia 27 de agosto iniciamos oficialmente nossas operações em Centro de
Distribuição, localizado em um dos melhores pontos logísticos de São Paulo, o Techno Park Campinas.

Com capacidade para 350 toneladas de produtos acabados, podendo ser ampliada para até 900 toneladas, o centro tem ótima localização, muito próximo ao entroncamento da Rod. Dom Pedro com a Rod. Anhanguera.

Inicialmente as operações funcionam somente com o recebimento de produtos, contudo, já iniciamos o processo de estruturação das rotas com parceiros locais para termos as operações completas até o final do mês de setembro.

Mais um marco na história da Sooro Renner

Claudio Hausen de Souza, Diretor Comercial e Marketing, resume bem o impacto que o Centro de Distribuição tem nas operações da Sooro Renner:

“Este CD em Campinas traz duas grandes vantagens para as nossas operações. A primeira é garantir que teremos um ponto de estoque avançado e mais próximo dos nossos clientes, facilitando a logística para entregas fracionadas, aumentando a rapidez do processo. A segunda vantagem está no fato de que o CD Campinas também funcionará como um ponto de referência para nossa área de vendas.”

Este passo importante abre diversas possibilidades estratégicas para a empresa. Entre elas, habilita a entrada da Sooro Renner nas vendas online B2B, uma vez que proporciona um ponto de entrega com vantagens logísticas em relação às fábricas, localizadas no interior do RS e PR respectivamente.

Todo esse crescimento tem impacto direto na oferta dos nossos serviços,
beneficiando a todos. Nossos clientes terão uma entrega mais ágil e poderão fazer seus pedidos com maior frequência, seja no frete FOB ou CIF. Além de tudo, terão nossa área de vendas mais próxima. Crescimento que merece ser comemorado por nós.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e recomendar conteúdo de seu interesse. Você pode concordar ou discordar com a coleta de cookis. Para mais informações veja a nossa Política de Privacidade.