Sooro Renner recebe auditoria e tem manutenção da Certificação BRC Foods

Com o objetivo de manter a Certificação BRC Foods a Sooro Renner realizou a auditoria na unidade industrial da Sooro Renner em Marechal Cândido Rondon (PR). O processo foi realizado pela Certificadora SGS Brasil, por meio da auditora Denise Campos.

Com o objetivo de manter a Certificação BRC Foods, Norma Internacional de Segurança de Alimentos, versão 8 e reconhecida pelo GFSI (Global Food Safety Initiative ou em português Iniciativa Global de Inocuidade dos Alimentos), que foi realizado entre 27 a 30 de janeiro a auditoria na unidade industrial da Sooro Renner em Marechal Cândido Rondon (PR). O processo foi realizado pela Certificadora SGS Brasil, por meio da auditora Denise Campos.

CERTIFICAÇÃO

Segundo a gerente de qualidade da Sooro Renner, Vanessa Terres Ferreira, a empresa conta com a certificação há mais de seis anos e tendo fundamental importância para sua consolidação no mercado de ingredientes. “A Sooro Renner vem mantendo esta Certificação desde 2014 e anualmente este processo vem sendo realizado com sucesso. A Norma fornece uma estrutura para auxiliar os fabricantes na produção de alimentos seguros e a gerenciar a qualidade do produto para atender às exigências dos clientes”, destacou Vanessa que complementou, “a certificação em relação à norma é reconhecida por muitos varejistas, empresas de serviços alimentícios e fabricantes de todo o mundo ao avaliar as capacidades de seus fornecedores”.

RECOMENDAÇÃO

Após a auditoria realizada a companhia recebeu a recomendação de certificação. “Com o número de Não Conformidades apontadas, sendo elas todas menores, podemos comemorar e já aguardar a confirmação de manutenção do Grade A”, destacou Vanessa. 

ABRANGÊNCIA

A certificação dá abrangência para todas as etapas do processo produtivo da Planta de Marechal Cândido Rondon (PR), envolvendo alta direção, aquisição, comercialização, logística, expedição, produção, qualidade, utilidades, manutenção e meio ambiente.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e recomendar conteúdo de seu interesse. Você pode concordar ou discordar com a coleta de cookis. Para mais informações veja a nossa Política de Privacidade.